Como planejar uma viagem luxuosa sem quebrar o banco

Planejar férias nunca é uma tarefa fácil, especialmente quando é hora de falar sobre orçamento. Mas hey, férias de luxo nem sempre são absurdamente caras, ainda mais se você procurar por Aluguel de van com motorista para maior comodidade. 

Achamos que é hora de você fazer a viagem de luxo de sua vida sem quebrar o banco, então encontramos  ideias de férias que vão deixar você maravilhado com a viagem e o preço. Os valores exibidos são em dólares. 

1. Fique em um castelo francês por $ 82

Embora algumas listagens do Airbnb – como o aluguel de US $ 50 milhões de Kylie Jenner em Turks e Caicos – sejam apenas para os muito ricos, o serviço de hospitalidade também esconde joias para o viajante mais atento ao orçamento. 

Vá para a França e viva seus sonhos reais hospedando-se em um castelo de três quartos com piscina por apenas US $ 82 / noite.

2. Dance a noite toda em Fiji

Os ingressos com tudo incluído para Your Paradise variam e incluem um voo de Sydney, Melbourne ou Brisbane, juntamente com uma estadia de cinco noites nas deslumbrantes Ilhas Mamanuca, terra principal e traslados marítimos e, claro, a chance de ver uma incrível programação de artistas.

3. Encontre sua joie de vivre em Paris por menos de US $ 200 a noite

Experimente a vida fabulosa de um francês local com o Paris Perfect. A agência de aluguel por temporada oferece opções de acomodação em alguns dos apartamentos mais irreais da “Cidade das Luzes”, com tarifas a partir de US $ 200 por noite. 

Como você terá uma cozinha, pode economizar ainda mais comprando mantimentos nas proximidades e cozinhando.

4. Faça Glamping por menos de $ 100 por noite

Estadias elegantes em chalés privados estão disponíveis em uma variedade de faixas de preço, com várias opções abaixo de US $ 100 por noite.

5. Voe particular a preços econômicos

Uma passagem pelo JetSuiteX dá acesso a um terminal privado, onde você pode ir do estacionamento à decolagem em 15 minutos. 

Chega de ficar estressado para chegar ao aeroporto cedo, esperar em longas filas ou se espremer em um assento de ônibus. O problema: os voos só estão disponíveis entre as principais cidades da Costa Oeste.

6. Um refúgio colombiano barato e chique

A cidade portuária de Cartagena, na Colômbia, parece estar na lista de viagens de todos atualmente. Transforme essa viagem de sonho em realidade com uma reserva acessível no Conrad Cartagena. 

Você pode encontrar preços de quarto noturno a partir de US $ 140, e só as vistas deslumbrantes do Caribe do hotel valem a pena. 

Claro, o hotel cinco estrelas tem outras comodidades de alta qualidade, incluindo um luxuoso spa e salão de beleza, um campo de golfe de 18 buracos, piscinas à beira-mar, vários restaurantes elegantes e muito mais.

7. Dar es Salaam, não Zanzibar

Os turistas – especialmente os recém-casados ​​- se dirigem rapidamente aos resorts de Zanzibar. 

Embora não haja como negar a qualidade dessas acomodações caras à beira-mar, não se esqueça de que é possível ter uma experiência de praia de luxo semelhante no continente da Tanzânia por um preço muito mais acessível.

É uma maneira econômica de aproveitar as ondas do oceano Índico, enquanto aprecia o centro da cidade nas proximidades. O hotel também oferece translado para o aeroporto e check-out tardio.