Conheça 4 produtos de luxo que valorizam a sensualidade feminina

Greenlane_Ilia_1-589x420

Toda mulher tem dentro de si o desejo de se sentir mais sexy, poderosa e fatal. No entanto, muitas não sabem que apenas algumas atitudes já podem fazer com que isso aconteça, até mesmo alguns produtos.

Então, se você deseja aflorar sua sensualidade, continue lendo a seguir. 

1. Batom vermelho

O batom vermelho é, sem dúvidas, um dos artifícios mais poderosos para qualquer mulher se sentir mais sexy. Em filmes, séries e novelas nós conseguimos ter exemplos bem claros disso. 

Ele ressalta os lábios e faz com que a boca fique mais carnuda e desejável. Além disso, a cor vermelha também influencia, já que é sempre associada à paixão e sensualidade, então é uma ótima forma para conquistar seus objetivos, sejam eles descobrir como conquistar um homem de escorpião no primeiro encontro ou apenas se sentir mais poderosa.

2. Esmalte vermelho

Ainda falando sobre o vermelho, outro produto de luxo na mesma cor que aflora a sensualidade da mulher é o esmalte. 

Assim como no batom, a cor vermelha nas unhas funciona para despertar sentimentos como a paixão e transformar a mulher que o usa em uma pessoa mais atraente. Afinal de contas, não existe nada mais empoderador do que estar com as unhas feitas e lindas, deixando as mãos delicadas e sexy.

Uma vantagem do esmalte vermelho, é que ele possui diversas tonalidades, então além do vermelho aberto e forte, existem os tons mais fechados, próximos ao vinho, então é possível encontrar a cor ideal para o seu tom de pele.

.

No entanto, vale a pena ressaltar que para usar o esmalte e realmente valorizar sua sensualidade, você precisa cuidar muito bem de suas mãos, deixando-as sempre bem feitas, hidratadas e cuidadas. 

3. Perfume

Um cheiro gostoso é uma ótima maneira para despertar sensações, e o perfume é um dos produtos fundamentais para valorizar a sensualidade feminina

E não importa se sua preferência sejam as fragrâncias mais amadeiradas ou as mais doces, os perfumes são peças indispensáveis para qualquer mulher.

No entanto, não caia no erro de tomar o famoso “banho de perfume” com o intuito de parecer mais cheirosa, pois isso gera o efeito contrário do esperado. A dica, neste caso, é construir o mistério por meio do seu cheiro e aplicar algumas gotas em locais específicos do corpo para o seu perfume despertar o olfato de quem a rodeia e deixar um gostinho de quero mais

.

Já a escolha da fragrância precisa ser de acordo com o seu estilo pessoal e sua personalidade e gosto.

4. Creme corporal perfumado

Ainda falando sobre o olfato, que é um dos cinco sentidos que mais faz a sensualidade se aflorar, entra na lista o creme corporal perfumado. 

Não existe combinação melhor do que estar cheirosa e com a pele hidratada ao mesmo tempo, usando apenas um produto. E para acertar, escolha um creme corporal que tenha um cheiro que te agrade e faça com que se sinta mais sexy.

Entretanto, tome cuidado com a combinação do produto com os cheiros do desodorante e perfume, pois todas as fragrâncias misturadas podem acabar gerando um efeito negativo. Por isso, quando for usar um creme corporal perfumado, opte por um desodorante neutro ou com um cheiro mais leve e discreto e deixe o perfume para outra ocasião.

Posts Relacionas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *